Requer-se a entregue a este subscritor do documento adiante especificado, o qual se encontra nessa serventia pendente de qualificação (análise) , importando este pedido, portanto, em desistência quanto a efetivação do registro e cancelamento do protocolo (e da prioridade).
Manifesta-se de acordo com o fato de que a análise jurídica do documento não foi feita .
DOCUMENTO : (ESPECIFIQUE NA CAIXA DE TEXTO QUAL É O DOCUMENTO - tratando-se de ESCRITURA, mencione a data, a serventia que a lavrou, livro, folhas; tratando-se de OUTRO TÍTULO QUALQUER, mencione data da formalização, origem, partes relacionadas):
Ficam autorizadas as demais averbações necessárias.
19 de Abril de 2025.
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OBSERVAÇÕES
1 - Deverá ser providenciado o reconhecimento da firma de quem subscrever o requerimento. Caso a assinatura seja lançada na presença do funcionário do cartório, fica dispensado o reconhecimento de firma por tabelião. Neste caso deverá ser apresentado, quando da assinatura, documento de identidade;
2 - Se o pedido tiver que ser feito por mais de uma pessoa ou por pessoa(s) casada(s), é necessário que TODOS sejam indicados com qualificação completa e ainda que assinem;
3 - Tratando-se de requerimento formalizado por pessoa jurídica, deverá ser apresentada prova de sua representação por aquele que o subscrever, em forma de cópia autenticada (instrumentos de constituição de sociedade, alteração contratual, estatuto social, ata de assembleia);
4 - Tratando-se de requerimento formalizado por procurador, deverá ser apresentado o instrumento de mandato, em forma de cópia autenticada (procuração – substabelecimento);
5 - Este é apenas um modelo, uma minuta criada para casos gerais. Assim, a depender das circunstâncias do caso concreto, o cartório poderá solicitar eventual correção/complementação de dados;
6 - Este requerimento poderá ser feito com a utilização do gerador automático de requerimentos contido no site do cartório (www.registrocatanduva.com.br). Eis as instruções: Entre em nosso site e clique em “Modelos de Requerimento”. Depois, clique em “Requerimentos de Registro de Imóveis” e depois em “Outras Averbações”. Ao final do requerimento denominado “Outras Averbações”, haverá um campo próprio para que você especifique seu pedido (nele é que deverá ser indicado expressamente o que você deseja, em qual matrícula ou transcrição, de que forma etc).